Plagio no meu blogue









O que eu acho triste é , passar-mos horas a fios a escrever postagens, criar fotografias, comprar material para as melhorar e de repente vêm um "blogger" e copia tudo descaradamente. Isso foi o que aconteceu no meu blogue, parte das minhas publicações foram copiadas literalmente para outro blogue.
Quero comunicar que todas as  publicações e fotografias de saúde em beleza são da minha autoria e implicam muitas horas de trabalho. 
Compreendo e aceito que passem e tirem ideias, mas copiar tudo, é desonesto. 

Não é difícil para mim descobrir o plagio, porque o meu blog está protegido com o copyscape. 
Sei que para a maioria estas palavras não passam de um desabafo, até porque passam pelo mesmo. 

Um bem aja a todos aqueles que como eu se esforçam e dão o seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...